Tradutor/Translator

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Artigo

"Ó Deus, dai-me a santidade!"


São João Neumann orou estas palavras, "Ó Deus, dai-me a santidade!", no dia de sua ordenação em 1836, e viveu até sua morte numa Rua da Filadélfia nesta data em 1860. Hoje celebramos a festa deste homem humilde que se tornou o quarto bispo de Filadélfia e o primeiro santo americano.


O Ano Neumann que está em curso acontecerá vários eventos incluir o Segundo Concurso de Redação para estudantes do ensino católico. Em março, as relíquias de São João Neumann irá visitar a Basílica Santuário Nacional da Imaculada Conceição em Washington, DC. O Ano Neumann que terminará em 23 de junho de 2012, com uma missa em Ação de Graças que será na Igreja em Filadélfia predidida pelo Arcebispo Charles Chaput será o co-presidente da celebração Dom Joseph Tobin, C.Ss.R. Mais detalhes acessem http://www.redemptorists.net/neumann/

"Nossa oração diária a todos é que a sua caridade pode mais e mais ser abundantes em conhecimento e em toda a compreensão que possa aprovar as melhores coisas, que você possa ser sincero e sem ofensa até o dia de Cristo, alimentado com o fruto de justiça, por meio de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus. Que a Divina Mãe e seu Filho abençoe a todos vocês."


- Primeira carta pastoral de Neumann, Páscoa de 1852

"Seu povo apreciado o seu zelo e aprendizado, mas ele possuía realizações de que o mundo não sabia, e as virtudes do céu que só tomou conhecimento abrangente. Ele multiplicou o número de seu clero e tratados todos com uma indulgência tipo. Ele era um pai para o pobre, o humilde e pobre. Ele encolhido, por assim dizer, do contacto com os ricos. seus anos passou rapidamente em fazer o bem, e indo em volta de sua diocese instruir, admoestar, pedindo, e trabalhando para o benefício de todos ... Vamos valorizar a sua memória, e tentar imitá-lo em nossas esferas humildes. Esperemos que ele vai interceder por nós diante do trono de Deus, e que, através dele, bênção abundante pode ser derramado sobre nós. "

 - Do sermão fúnebre de Neumann pelo arcebispo Francis Patrick Kenrick a 09 janeiro 1860

São João Neumann,  Rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário