Tradutor/Translator

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

2º Concurso de Redação

SEGUNDA EDIÇÃO CONGURSO


Concurso de Redação São João Neumann terá como tema Por que é importante conhecer e viver aminha fé? São João Neumann é o primeiro  santo homem norte americano, primeiro Redentorista a fazer profissão nos EUA, quarto bispo da Filadélfia  e fundador do Sistema Escolar Paroquial. Homem de uma fé em chamas e ansioso para ensinar a fé, tal que escreveu dois Catecismo um para adultos e outro para crianças.

O concurso é aberto a estudantes matriculados numa escola católica de ensino fundamental ou médio durante o ano letivo de 2011 - 2012. Os alunos devem estar matriculados nas séries de 6-12, sendo que somente escolas que estão nos EUA. Haverá duas categorias de 6-8 e 9-12, o vencedor em cada categoria receberão uma bolsa de US$ 300 e um certificado, além disso, duas menções honrosas de US$ 100 e um certificado será entregue em cada categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário