Tradutor/Translator

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Relíquias em peregrinação

Relíquias de São João Neumann em peregrinação pela Pensilvânia

22 de setembro de 2011


São João Neumann completou oficialmente 200 anos em março de 2011, mas os Redentoristas continuam a celebrar este marco até em junho de 2012.

As relíquias de São João Neumann estará em Susquehanna e Scranton, na próxima semana, visitar duas paróquias vínculos importantes com este santo homem primeiro norte-americano. Em outubro, as relíquias serão cabeça de um pouco mais ao sul para Bloomsburg, como parte de umamissão paroquial sendo pregado em St. Columba pelo Pe. Richard Boever, especialista Neumann. Outros eventos no calendário relíquia esta queda incluem compromissos em Riverside, Nova Jersey, Líbano, Pensilvânia, e Elkridge, Marilândia. Para mais informações sobre a turnê, ver o calendário completo no redemptorists.net/neumann.

São João Neumann era um apaixonado promotor das Quarenta Horas, devoções eucarística, uma prática que ele popularizou nos Estados Unidos. Redentoristas vários será pregação em celebrações das Quarenta Horas, na Pensilvânia e Marilândia, como parte da celebração do Ano Neumann.

Outros eventos Ano Neumann incluir o Concurso de Redação, segunda edição, aberto para alunos de escolas católicas dos EUA em graus 12/06, a celebração do dia de Neumann festa em 5 de janeiro de 2012, e o encerramento do Ano Neumann em junho. Para mais informações sobre o Ano Neumann, visite redemptorists.net/neumann.

Fonte:  Redemptorists

Nenhum comentário:

Postar um comentário