Tradutor/Translator

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Frases

Frases de São João Neumann

“Não falarei nunca sem necessidade e piedosa intenção e o mais possível nunca perderei a paciência.”

"Se ficar esperando o momento ideal, nunca sairá do lugar, é preciso um pouco de loucura para dar o próximo passo.”

“Todos me desprezam como realmente mereço; todos fogem de mim. Os maus, porque não posso concordar com seus planos; os bons porque procuram os perfeitos. Estou só, desprezado pelos homens, cheio de pecados, em tua casa ó Senhor, Bem Supremo. Quisera abominar os prazeres do mundo e os celestes os não mereço. Minha vida é sem alegrias.”

“Dê-me um amor cada vez maior para o seu povo.”

“Senhor, ensina-me a viver”

Nenhum comentário:

Postar um comentário